quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alunos, Professores, Gestores e Funcionários Fazem a Festa no Galhardo


A comunidade escolar da EE Luis Galhardo está promovendo o campeonato interclasses. A organização do evento ficou por conta dos professores Ronaldo (matemática), Maurício e Alex, ambos de educação física. Desde ontem (29/06) professores, alunos, funcionários e gestores estão envolvidos e colaborando com essa linda festa. Lembrando que durante o evento estão sendo vendidos pastéis, com a colaboração especial dos funcionários, das diretoras Yacy e Eliana e dos coordenadores Maria e Marcelo. A festa também está contando com a presença de familiares e ex-alunos.



5 comentários:

  1. Ah, que saudade de vocês!!
    beijos, marcela.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma critica sobre a escola. Pois bem a escola Luiz Galhardo esta com problemas, mais sao problemas na estrutura salas com vidros quebrados, teto de salas quebrados, entre outras coisas. Mais quando você fala essas criticas para os "poderosos" da escola eles falam que o governo que tem que iinvestir para mudar a escola. Intao pedimos porfavor entrem em contanto com o governo pois queremos mudar essa escola para melhor, e queremos uma escola Bonita e boa de se estudar, intao contamos com vcs da escola, mas se caso nao ouver mudanças haver um protesto contra a incopetencia dos poderosos da escola obrigado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Retomando criticas novamente sobre a escola. Reparei muitas coisas que precisam de reforma hoje e as que eu anotei foram:

    Reforma em certas classes
    Lousas novas
    Reforma na quadra
    Uma sala de artes
    Novos equipamentos para a sala de video
    Retirada de sujeiras do lado da quadra
    Novas traves para a quadra (hoje mesmo um garoto quebrou o dedo nela pois ela caiu em cima dele)

    entrarei com novas criticas, até verem e tomarem providencias.

    ResponderExcluir